georgelxll 5 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Olá, bom dia, tarde ou noite. Venho pedir uma ajuda, em meu server não tem o script que empilha stones, então, toda vez que dropo stones n tem como empilha-las. Alguém com bom coração poderia me ajudar doando esse script para mim? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yato D God 0 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Up 10 minutos atrás, georgelxll disse: Olá, bom dia, tarde ou noite. Venho pedir uma ajuda, em meu server não tem o script que empilha stones, então, toda vez que dropo stones n tem como empilha-las. Alguém com bom coração poderia me ajudar doando esse script para mim? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 GamerGoiano 179 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Isso não é script, voce edita isso no object builder e no item editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Maio 20, 2020 Share Postado Maio 20, 2020 Em 15/05/2020 em 19:52, georgelxll disse: Olá, bom dia, tarde ou noite. Venho pedir uma ajuda, em meu server não tem o script que empilha stones, então, toda vez que dropo stones n tem como empilha-las. Alguém com bom coração poderia me ajudar doando esse script para mim? Obrigado é so marca a opção "agrupavel" ou "stackable" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
georgelxll 5
Olá, bom dia, tarde ou noite. Venho pedir uma ajuda, em meu server não tem o script que empilha stones, então, toda vez que dropo stones n tem como empilha-las.
Alguém com bom coração poderia me ajudar doando esse script para mim?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados