Batat 0 Postado Abril 3, 2020 Share Postado Abril 3, 2020 Bom dia galera, Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 11, 2020 Share Postado Abril 11, 2020 Em 03/04/2020 em 10:49, Batat disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto Bom dia galera, Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo. Obrigado! Olá, a ball só fica com o ícone na bag porque o sistema de ícone trabalha quando pega Pokémon do slot (bag), ou seja, ele pega pokeball com Pokémon dentro da mochila e transforma em ícone ball. Essa maneira é trabalhada por questão de segurança in-game, pois se algum player dividir house, ou jogar a ball no chão (caso empreste para alguém ou queira mostrar) fica ocultado o pokémon que é, claro que se der look vai saber, mas é mais seguro do que a pessoa olhar e saber diretamente o pokémon que está no chão. Mas qual base você usa? Geralmente o arquivo de ícone fica em Data/Lib. Batat reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Batat 0
Bom dia galera,
Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados