gutaxavier 0 Postado Abril 2, 2020 Share Postado Abril 2, 2020 Olá, estou precisando de uma source PDA, no momento n tenho tanto conhecimento para tal e se alguém souber fzr será bem pago, tenho uma comigo porém ela não está compilando e falta algumas funções que não sei como fazer. Discord para contato: Guta#2214 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 15, 2020 Share Postado Abril 15, 2020 Em 02/04/2020 em 18:02, gutaxavier disse: Olá, estou precisando de uma source PDA, no momento n tenho tanto conhecimento para tal e se alguém souber fzr será bem pago, tenho uma comigo porém ela não está compilando e falta algumas funções que não sei como fazer. Discord para contato: Guta#2214 Posso te ajudar nisso mano teria whatsapp? Qual função no caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gutaxavier 0 Postado Abril 17, 2020 Autor Share Postado Abril 17, 2020 Em 15/04/2020 em 03:26, Dilooow disse: Posso te ajudar nisso mano teria whatsapp? Qual função no caso? Opa, tenho WhatsApp sim. Tem uma função q ele reconhece ou que está faltando qnd início na distro, e alguns erros que dão em alguns Scripts por conta da distro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Abril 17, 2020 Share Postado Abril 17, 2020 3 horas atrás, gutaxavier disse: Opa, tenho WhatsApp sim. Tem uma função q ele reconhece ou que está faltando qnd início na distro, e alguns erros que dão em alguns Scripts por conta da distro Nao tem source PDA, só tem umas adaptações mal feitas aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Abril 17, 2020 Share Postado Abril 17, 2020 eu tenho uma source super boa com até alguns codes atualizados melhores como o do passive and agressive, etc. vendo por 500 conto pra pegar hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gutaxavier 0
Olá, estou precisando de uma source PDA, no momento n tenho tanto conhecimento para tal e se alguém souber fzr será bem pago, tenho uma comigo porém ela não está compilando e falta algumas funções que não sei como fazer.
Discord para contato: Guta#2214
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados