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NPC de PROMOTION


Joninha05

Pergunta

Boa tarde família, tenho um NPC que promove a vocação...
Por exemplo, no meu servidor, 5 vocações primarias..
Todas elas tem 3 vocações..
Ex: 1. Vocação primaria: Miner - 2.Vocação secundária: Blacksmith 3. Vocação terciaria: Weaponsmith e a última é 4. Artisan Weaponsmith..
Gostaria que me ajudassem a reformular o script...
Tipo, só quem é vocação (1) que é miner, por exemplo possa virar blacksmith...
e que seja level 35 ou superior...
POR FAVOR, alguem me ajuda...
Pois o meu script promove de qualquer vocação, para a vocação que ele oferece, tipo a pessoa pode ser level 8 e sorcerer, ai vai lá, se promove, mesmo sendo level 8 e sorcerer e vira blacksmith...

OBRIGADO

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2 horas atrás, Joninha05 disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: npc
Código:
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local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'promover') or msgcontains(msg, 'promotion')) then

selfSay('Eu posso promover você para {Blacksmith} custa 1 crystal coin, (10k). Você aceita? ', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1)

doPlayerSetVocation(cid,9)

selfSay('Parabéns, agora você é um Blacksmith.', cid)

else

selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Boa tarde família, tenho um NPC que promove a vocação...
Por exemplo, no meu servidor, 5 vocações primarias..
Todas elas tem 3 vocações..
Ex: 1. Vocação primaria: Miner - 2.Vocação secundária: Blacksmith 3. Vocação terciaria: Weaponsmith e a última é 4. Artisan Weaponsmith..
Gostaria que me ajudassem a reformular o script...
Tipo, só quem é vocação (1) que é miner, por exemplo possa virar blacksmith...
e que seja level 35 ou superior...
POR FAVOR, alguem me ajuda...
Pois o meu script promove de qualquer vocação, para a vocação que ele oferece, tipo a pessoa pode ser level 8 e sorcerer, ai vai lá, se promove, mesmo sendo level 8 e sorcerer e vira blacksmith...

OBRIGADO

Me passe todos os ID das vocações, o nome delas e qual vocações são depois de cada. E também me fale qual level tem que ter em determinada vocação para ir para próxima.

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