Fiapera 4 Postado Março 31, 2020 Share Postado Março 31, 2020 Spoiler Spoiler items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 layontopers 0 Postado Abril 1, 2020 Share Postado Abril 1, 2020 15 horas atrás, Fiapera disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Ocultar conteúdo Salve, Bom recentemente eu adicionei uns novos itens que ja tinha no meu cliente, Servidor poketibia, So que agora esta dando erro de duplicate [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id Porem eu ja revisei o item.xml que a partir dos itens que eu adicionei e não tem nenhum item com esse Numero que da erro. https://i.imgur.com/kp9Bevh.png https://imgur.com/MqCuhxY Os erros, Quem tiver disponivel a verificar o meu arquivo item.xml Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo items.xml 862 kB · 0 downloads Amigo verifique se os items.xml e o mesmo que esta dando erro pois verifiquei o mesmo e so esta dando duplicate o 13183 porem tirei Boa sorte items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Abril 1, 2020 Autor Share Postado Abril 1, 2020 51 minutos atrás, layontopers disse: Amigo verifique se os items.xml e o mesmo que esta dando erro pois verifiquei o mesmo e so esta dando duplicate o 13183 porem tirei Boa sorte items.xml 860 kB · 0 downloads Ent, Adicionei aqui porem Ainda continua dando o erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 layontopers 0 Postado Abril 1, 2020 Share Postado Abril 1, 2020 8 minutos atrás, Fiapera disse: Ent, Adicionei aqui porem Ainda continua dando o erro... Cara eu indico você a volta para um backp ou espera pra ver se alguém consegue resolver boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 1, 2020 Share Postado Abril 1, 2020 Baixei o seu items.xml e depois do id 13000 nem tem itens mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Abril 1, 2020 Autor Share Postado Abril 1, 2020 2 horas atrás, Yan18 disse: Baixei o seu items.xml e depois do id 13000 nem tem itens mais. Ent, Mais se n esta no item.xml como no EXE esta falando que ta em duplicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 2, 2020 Share Postado Abril 2, 2020 6 horas atrás, Fiapera disse: Ent, Mais se n esta no item.xml como no EXE esta falando que ta em duplicação Estranho isso, pode ser algo da source... Mas você removeu itens que já estava registrado na base que pegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Abril 2, 2020 Autor Share Postado Abril 2, 2020 Eu removi nada, O que eu fiz e que tinha alguns itens na Spr do client, ai eu fui e adicionei no Itens.xml Nada a mais. 10 horas atrás, Yan18 disse: Estranho isso, pode ser algo da source... Mas você removeu itens que já estava registrado na base que pegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fiapera 4
items.xml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados