idanx 1 Postado Março 29, 2020 Share Postado Março 29, 2020 Eai clan, tenho um servidor de poketibia e estou com um problema (Nao sei a causa, gostaria de ajuda nisso). As vezes, quando o player morre ou desloga, simplesmente some alguns itens, as vezes no slot de ball ou no do lado, ou ate na propria bag. Simplesmente desaparece, e esse eh um bug extremamente critico. Nao sei por onde começar pra resolver isso mas acredito que sejam problemas na src, a base eh dxp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Março 31, 2020 Share Postado Março 31, 2020 Em 29/03/2020 em 16:13, idanx disse: Eai clan, tenho um servidor de poketibia e estou com um problema (Nao sei a causa, gostaria de ajuda nisso). As vezes, quando o player morre ou desloga, simplesmente some alguns itens, as vezes no slot de ball ou no do lado, ou ate na propria bag. Simplesmente desaparece, e esse eh um bug extremamente critico. Nao sei por onde começar pra resolver isso mas acredito que sejam problemas na src, a base eh dxp. Mas são itens que você criou? Seria bom saber qual ação que gera esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
idanx 1
Eai clan,
tenho um servidor de poketibia e estou com um problema (Nao sei a causa, gostaria de ajuda nisso).
As vezes, quando o player morre ou desloga, simplesmente some alguns itens, as vezes no slot de ball ou no do lado, ou ate na propria bag.
Simplesmente desaparece, e esse eh um bug extremamente critico.
Nao sei por onde começar pra resolver isso mas acredito que sejam problemas na src, a base eh dxp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados