Dilooow 6 Postado Março 27, 2020 Share Postado Março 27, 2020 (editado) Salve galera hoj um aqui para isso ALGUEM SABE COMO REATIVAR O NIVEL NOS POKES EXEMPLO METAGROSS[10] ou metagross [100] ? Editado Abril 1, 2020 por Dilooow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 GamerGoiano 178 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 6 horas atrás, Dilooow disse: sem level system ele nao clash testei 500 player on fakes e amigos testando o serve ficou estavel por 72 hrs alguem ai teria o sistema de restar o serve tipo deu 6 da amanha o serve reinicar sozinho la na host? ~Eu disse que quando coloquei level system em uma base ela tava dando debug sem dar registro no log. E esse sistema de reiniciar o sv, ja tem otrestarter aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Abril 27, 2020 Share Postado Abril 27, 2020 up up up eu tabem tou querendo reativar mas nao sei como up up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Abril 28, 2020 Share Postado Abril 28, 2020 Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Abril 29, 2020 Share Postado Abril 29, 2020 Em 28/04/2020 em 10:53, brazvct disse: Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver) como que fasso isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Abril 29, 2020 Share Postado Abril 29, 2020 (editado) eu nao sou muito bom com essas coisas kkk Editado Abril 29, 2020 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Abril 29, 2020 Share Postado Abril 29, 2020 (editado) se poder me ensinar a fazer isso eu agradeso muito Editado Abril 29, 2020 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 29, 2020 Autor Share Postado Abril 29, 2020 Em 28/04/2020 em 10:53, brazvct disse: Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver) Você me ajudaria mano tou dispostos a pagar uma quantia x em grana pra quem me ajudar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Abril 29, 2020 Share Postado Abril 29, 2020 Nesse caso é necessário reativar a lib e recriar algumas funções da source, por se tratar de um PDA adaptado provavelmente não exista essas funções que existiam no distro original, não existe tutorial para isso no fórum, sendo assim terão que explorar isso por conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Abril 29, 2020 Share Postado Abril 29, 2020 7 minutos atrás, DarkWore disse: Nesse caso é necessário reativar a lib e recriar algumas funções da source, por se tratar de um PDA adaptado provavelmente não exista essas funções que existiam no distro original, não existe tutorial para isso no fórum, sendo assim terão que explorar isso por conta. Eu ja tentei isso, até fiz funcionar mas depois de um trabalhão, tava crashando o sv do nada sem nenhum aviso e log, ai eu prefiri pegar uma base com level system e trabalhar nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 30, 2020 Autor Share Postado Abril 30, 2020 8 horas atrás, brazvct disse: Eu ja tentei isso, até fiz funcionar mas depois de um trabalhão, tava crashando o sv do nada sem nenhum aviso e log, ai eu prefiri pegar uma base com level system e trabalhar nela sem level system ele nao clash testei 500 player on fakes e amigos testando o serve ficou estavel por 72 hrs alguem ai teria o sistema de restar o serve tipo deu 6 da amanha o serve reinicar sozinho la na host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 30, 2020 Autor Share Postado Abril 30, 2020 9 horas atrás, brazvct disse: ~Eu disse que quando coloquei level system em uma base ela tava dando debug sem dar registro no log. E esse sistema de reiniciar o sv, ja tem otrestarter aqui no forum tem link amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 48 minutos atrás, Dilooow disse: tem link amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 30, 2020 Autor Share Postado Abril 30, 2020 40 minutos atrás, DarkWore disse: valeu + rep pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dilooow 6
Salve galera hoj um aqui para isso
ALGUEM SABE COMO REATIVAR O NIVEL NOS POKES EXEMPLO METAGROSS[10] ou metagross [100] ?
Editado por DilooowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados