M i s s 9 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 Boa noite, como faço pra que a spell a baixo seja repetida x vezes? elseif spell == "Fireball" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3) addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), waba, min, max, 5) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/251210-alterar-a-dura%C3%A7%C3%A3o-de-uma-spell/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 faça um for Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/251210-alterar-a-dura%C3%A7%C3%A3o-de-uma-spell/#findComment-1757758 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Março 16, 2020 Autor Share Postado Março 16, 2020 Perdão, não entendi Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/251210-alterar-a-dura%C3%A7%C3%A3o-de-uma-spell/#findComment-1757759 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Março 16, 2020 Autor Share Postado Março 16, 2020 15 horas atrás, nociam disse: faça um for Olhei no pokemon moves e acho que oque vc quis dizer era isso "for a = 0, 4 do" porém não sei como colocar na script Duvida sanada Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/251210-alterar-a-dura%C3%A7%C3%A3o-de-uma-spell/#findComment-1757771 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 algo assim. for a = 1, 2 do addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3) doDanoWithProtect(cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), waba, min, max, 5) end, a * 150) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/251210-alterar-a-dura%C3%A7%C3%A3o-de-uma-spell/#findComment-1757780 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Boa noite, como faço pra que a spell a baixo seja repetida x vezes?
elseif spell == "Fireball" then
doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3)
addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), waba, min, max, 5)
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251210-alterar-a-dura%C3%A7%C3%A3o-de-uma-spell/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados