Ir para conteúdo
  • 0

Script com efeito em cima de NPC


Bepovi

Pergunta

Boa tarde, gostaria de um script que fizesse um NPC aparecer com uma exclamação (ou outro efeito) em cima dele caso o player tenha determinado storage ou level.

(efeito visível apenas para o player que estiver o storage)

Muito Obrigado.

 

Base KPDO.

 

Segue script que estou usando de base.

 

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

local npcpos = {x=1053,y=1215,z=7}
local level = 30

function thinkCallback(cid)
local msgs = {
'texto1',
'texto2',
'texto3',
'texto4',
}

if math.random(1,10) == 1 then
selfSay(msgs[math.random(1,#msgs)])
end
return true
end

function greetCallback(cid)
if getPlayerLevel(cid) > 30 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12)
selfSay('Quest liberada.',cid)
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12)
selfSay('Voce nao tem level para adquirir quests comigo.',cid)
end
return false
end

    
            

            

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

 

Editado por Bepovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...