BrunooMaciell 83 Postado Março 9, 2020 Share Postado Março 9, 2020 Queria saber onde eu mexo pra mudar a outfit inicial de quando se criar um char novo onde fica ou qual script que mexo pra muda a outfit inicial ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Março 9, 2020 Share Postado Março 9, 2020 55 minutos atrás, BrunooMaciell disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto Queria saber onde eu mexo pra mudar a outfit inicial de quando se criar um char novo onde fica ou qual script que mexo pra muda a outfit inicial ?? se for mysql edita a outfit do samples... sql não tenho certeza acredito que seja no config.lua porém geralmente sql vinha habilitado o primeiro login já abrindo o set outfit pra mudar a outfit... BrunooMaciell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Março 9, 2020 Autor Share Postado Março 9, 2020 (editado) 2 horas atrás, LeoTK disse: se for mysql edita a outfit do samples... sql não tenho certeza acredito que seja no config.lua porém geralmente sql vinha habilitado o primeiro login já abrindo o set outfit pra mudar a outfit... E sql mas nao achei nada relacionado na conf.lua e nem no login.lua bom oque dei uma olhada nao achei =/ OBS: Bom ja achei bom fiz uma bang que funcionou ^^ Editado Março 9, 2020 por BrunooMaciell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Março 10, 2020 Share Postado Março 10, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Queria saber onde eu mexo pra mudar a outfit inicial de quando se criar um char novo onde fica ou qual script que mexo pra muda a outfit inicial ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados