Diego767 0 Postado Março 4, 2020 Share Postado Março 4, 2020 (editado) Boa tarde galera, Dupliquei um item com o intuito de editar o mesmo, com atributos melhores. O item esta ok, criei id, editei items.xml e adicionei o mesmo em movements. Consigo criar o item com o GOD e ao dar look eu enxergo exatamente o que eu editei, porem ao equipar o char com o item, o char nao ganha os atributos. Alguem sabe o que pode ser? items.xml <item id="36759" name="frozen boots"> <attribute key="description" value="It can only be wielded properly by druids of level 500 or higher." /> <attribute key="weight" value="1500" /> <attribute key="armor" value="10" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="7" /> <attribute key="imbuingSlots" value="1" /> movements.xml <movevent event="Equip" itemid="36759" level="500" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <!-- Frozen Boots --> <vocation id="1" /> <vocation id="5" showInDescription="0" /> <vocation id="2" /> <vocation id="6" showInDescription="0" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="36759" level="500" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> Editado Março 4, 2020 por Diego767 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wo11ven 77 Postado Março 8, 2020 Share Postado Março 8, 2020 Ao invés de event="function" value="onEquipItem" tente function="onEquipItem" E no seu DeEquip você colocou a function como onEquipItem, deveria ser onDeEquipItem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego767 0
Boa tarde galera,
Dupliquei um item com o intuito de editar o mesmo, com atributos melhores.
O item esta ok, criei id, editei items.xml e adicionei o mesmo em movements.
Consigo criar o item com o GOD e ao dar look eu enxergo exatamente o que eu editei, porem ao equipar o char com o item, o char nao ganha os atributos.
Alguem sabe o que pode ser?
items.xml
<item id="36759" name="frozen boots">
<attribute key="description" value="It can only be wielded properly by druids of level 500 or higher." />
<attribute key="weight" value="1500" />
<attribute key="armor" value="10" />
<attribute key="slotType" value="feet" />
<attribute key="magiclevelpoints" value="3" />
<attribute key="absorbPercentIce" value="7" />
<attribute key="imbuingSlots" value="1" />
movements.xml
<movevent event="Equip" itemid="36759" level="500" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <!-- Frozen Boots -->
<vocation id="1" />
<vocation id="5" showInDescription="0" />
<vocation id="2" />
<vocation id="6" showInDescription="0" />
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="36759" level="500" slot="feet" event="function" value="onEquipItem">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados