Jaleke 7 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Olá queridos amigos, Estou pensando em fazer lives ensinando vocês a recriarem o site do seu OT utlizando Node.js (Backend) e React + Redux pro (Front-end). O desenvolvimento é muito mais fácil e simples do que usar php com xamp. Conteúdo: * Backend - Criar integração com picpay - Notificação no e-mail - Autenticação de sessão utilizando JWT * Frontend - Utlizaremos a lib Material UI - Criação de conta, personagem, doações, login, logout - Exibição de ranking, entre outros UmSerQualquer, igoroctaviano, lSainty e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Eu fiquei interessado.. Mas Life seria chato, se fosse vídeo aulas + disponibilização de conteúdos, ai seria humilde kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaleke 7 Postado Março 2, 2020 Autor Share Postado Março 2, 2020 Pensei em fazer live e deixar o conteúdo disponível pra quem não puder assistir. Justamente eu quero interagir com a galera, responder dúvidas e tudo mais, aprender juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Pode fazer a live, e depois que vc estiver com tempo, seria interessante dividir a live em partes como tutoriais, dependendo do conteudo fica muito extenso e a coisa começa ficar muito massante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julyo 0 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 genial cuente conmigo para seguir los live !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 5 horas atrás, Jaleke disse: Pensei em fazer live e deixar o conteúdo disponível pra quem não puder assistir. Justamente eu quero interagir com a galera, responder dúvidas e tudo mais, aprender juntos. Pode abrir a live vou esta lá para assistir -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoGregory 0 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Excelente ideia !! , e problema com quem não vê live só deixar gravando a tela da live !! se quiser edito videos tbm só deixar na dm ou no discord Greg 合#9653 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerQualquer 0 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Vai rolar que horas? Qual plataforma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonsleiver1 0 Postado Abril 3, 2020 Share Postado Abril 3, 2020 opa to aki asim que sai a life me avisa vo adora asisti ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoboy 0 Postado Maio 25, 2020 Share Postado Maio 25, 2020 Boa noite amigo, precisava de script para Rank lvl, e pesca, mais nao seria para OTsever, seria para Tibia mesmo original referente a Rookgaard, consegue? teria alguma ideia?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados