Boa tarde galera! Erro: Unable to load items (OTB)
Eu estou precisando de uma pequena ajuda que por incrível que pareça não estou conseguindo resolver um erro(bem comum). Existe diversos tutoriais na qual tem soluções de resolver porém comigo está um pouco maisHard. Irei mostrar algumas soluções que eu tentei e não tive exito.
+ ( OTX 2 ) Rev 0.4, Compilado.
+ Consigo ligar o server apenas no Items OTB 3.21.21-8.61.
1º) Emconfig.lualá em Check( skipItemsVersionCheck )alterei de false para true, tentei novamente não tive exito.
2º) Fui nas soucers emdefinition.h:
#define CLIENT_VERSION_ITEMS 20
Mudei para:
#define CLIENT_VERSION_ITEMS 22
porque a version que eu quero atual é a 8.62, 22 por ter um pouco mais de opção. Em fim, eu quero que aceite qualquer items otb..
3º) vi um tutorial também que tinha que adicionar os/* */no começo e no fim procurando por:
Porem nas minhas soucers emitem.cppnão tinha essas linhas...
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
+ Infos:
+ eu não usoMYSQLpois está em andamento ainda e para eu testar as coisas preciso abrir o server né rs!
+ não sei se estou fazendo as cosias certas, pois é minha primeira vez usando soucers, não sei como faz as coisas, salvar e tals, irei explicar como eu faço as coisas:
Eu edito lá do 20 para o 22 emdefinitions.he dou ctrl + s logo dps ctrl + f9 ( para fazer a compilação ) ai gera um novo.exee eu substituo o antigo pelo novo que gerou na pasta...EU USO O Dev c++.
Bom glr, quem puder me ajudar ficarei muito grato e estará ganhandorep+é nois!
Pergunta
Fosil 0
Boa tarde galera! Erro: Unable to load items (OTB)
Eu estou precisando de uma pequena ajuda que por incrível que pareça não estou conseguindo resolver um erro (bem comum). Existe diversos tutoriais na qual tem soluções de resolver porém comigo está um pouco mais Hard. Irei mostrar algumas soluções que eu tentei e não tive exito.
+ ( OTX 2 ) Rev 0.4, Compilado.
+ Consigo ligar o server apenas no Items OTB 3.21.21-8.61.
1º) Em config.lua lá em Check ( skipItemsVersionCheck ) alterei de false para true, tentei novamente não tive exito.
2º) Fui nas soucers em definition.h:
porque a version que eu quero atual é a 8.62, 22 por ter um pouco mais de opção. Em fim, eu quero que aceite qualquer items otb..
3º) vi um tutorial também que tinha que adicionar os /* */ no começo e no fim procurando por:
Porem nas minhas soucers em item.cpp não tinha essas linhas...
+ eu não uso MYSQL pois está em andamento ainda e para eu testar as coisas preciso abrir o server né rs!
+ não sei se estou fazendo as cosias certas, pois é minha primeira vez usando soucers, não sei como faz as coisas, salvar e tals, irei explicar como eu faço as coisas:
Eu edito lá do 20 para o 22 em definitions.h e dou ctrl + s logo dps ctrl + f9 ( para fazer a compilação ) ai gera um novo .exe e eu substituo o antigo pelo novo que gerou na pasta... EU USO O Dev c++.
Bom glr, quem puder me ajudar ficarei muito grato e estará ganhando rep+ é nois!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados