Ir para conteúdo

Fosil

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fosil

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Fosil's Achievements

  1. Boa noite a todos! TFS 0.5 Estou com dois erros na minha distro e eu gostaria de ajuda para poder corrigir esses erros q aparetemente são simples. 1º) esse daqui não parece bem um erro, é alguma coisa invalida que eu não sei como resolver. 2º) esse daqui é um erro que possa está relacionado ao de cima. Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!
  2. Fosil

    [ERROR] DISTRO

    @Hudsin Opa, obrigado! Funcionou. O erro não está mais aparecendo ao logar uma conta. REP+ Edit: poderia me da mais 1 Help ? GRATO
  3. Fosil

    [ERROR] DISTRO

    Boa tarde a todos! TFS 0.5 Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o @WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database ( MYSQL ) banco de dados. Creio que seja necessário executar alguma query porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada: e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados. + INFOS + esse erro acontece apenas quando um player loga no server. + e eu tenho praticamente certeza que é o meu banco de dados pq já testei em outro server e da o mesmo erro. Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!
  4. @Deadpool Obrigado! irei testar depois.
  5. item.cpp: items.cpp: Bom, eu esqueci de editar o tópico atualizando que eu estava na pasta errada, achei que tinham editado errado e por isso eu ia no item.cpp enquanto tinha o " s " no final. Tem no items.cpp a substituição do código porém quando eu modifico algo nas soucers mostra varios erros @Deadpool está ai.
  6. O erro está no Items.otb da sua pasta Remeres Map Editor... Vá em meu computador : disco local :c > arquivos de programas x86 e vá em Remeres Map Editor e selecione a pasta data > e vá na versão do seu mapa tipo 854, pronto, deixa aberto e agora vá na pasta do seu server e vá em data > items e copie o Items.otb de lá e coloque na pasta do Remeres... Depois vá no seu remeres map editor vá em file > preferences e va em Client Version, veja se a versão do client está a que vc quer e veja se o diretorio tmb está certo OK. Caso não funcione possa ser que o Items.otb ultilizado foi outro entende. Exemplo, meu amigo usa uma versão 8.54 e ele fez a edição ai ele foi e te enviou e vc usa a versão 8.60 ai o erro irá aparecer entende. Bom, se ajudei dê REP+ BOA SORTE
  7. Boa tarde galera! Erro: Unable to load items (OTB) Eu estou precisando de uma pequena ajuda que por incrível que pareça não estou conseguindo resolver um erro (bem comum). Existe diversos tutoriais na qual tem soluções de resolver porém comigo está um pouco mais Hard. Irei mostrar algumas soluções que eu tentei e não tive exito. + ( OTX 2 ) Rev 0.4, Compilado. + Consigo ligar o server apenas no Items OTB 3.21.21-8.61. 1º) Em config.lua lá em Check ( skipItemsVersionCheck ) alterei de false para true, tentei novamente não tive exito. 2º) Fui nas soucers em definition.h: porque a version que eu quero atual é a 8.62, 22 por ter um pouco mais de opção. Em fim, eu quero que aceite qualquer items otb.. 3º) vi um tutorial também que tinha que adicionar os /* */ no começo e no fim procurando por: Porem nas minhas soucers em item.cpp não tinha essas linhas... + Infos: + eu não uso MYSQL pois está em andamento ainda e para eu testar as coisas preciso abrir o server né rs! + não sei se estou fazendo as cosias certas, pois é minha primeira vez usando soucers, não sei como faz as coisas, salvar e tals, irei explicar como eu faço as coisas: Eu edito lá do 20 para o 22 em definitions.h e dou ctrl + s logo dps ctrl + f9 ( para fazer a compilação ) ai gera um novo .exe e eu substituo o antigo pelo novo que gerou na pasta... EU USO O Dev c++. Bom glr, quem puder me ajudar ficarei muito grato e estará ganhando rep+ é nois!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...