Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 (editado) ao eu compilar as sources mesmo com o spr correta etc.. fica assim e não fica o mapa correto apenas copiei a .exe e coloquei no meu cliente Editado Fevereiro 14, 2020 por Fawkzz12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 provavelmente se vc copiou outro exe vc deve ter tirado o sistema de máximo de tiles na visão do player. o correto n era vc pegar outro exe, quando vc pega outro exe vc está trocando as sources do seu projeto. o correto seria vc verificar quais sistemas existem e recoloca-los. refaz esse tutorial aqui que provável que o erro saia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2020 então eu tenho tudo em uma pasta de desenvolvimento assim, Servidor em desenvolvimento, la dentro tem o Server e a source, o cliente a source, ai compilei a source desse cliente, ai esse .exe que criou, eu coloquei na pasta do cliente e o executei, ai ficou assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 4 horas atrás, Fawkzz12 disse: então eu tenho tudo em uma pasta de desenvolvimento assim, Servidor em desenvolvimento, la dentro tem o Server e a source, o cliente a source, ai compilei a source desse cliente, ai esse .exe que criou, eu coloquei na pasta do cliente e o executei, ai ficou assim siga o tutorial a cima que postei e o erro vai sair. vai em map.h na source do server e procura por: static const int32_t maxViewportX e olha quanto tá os maximosview. depois vc vai nas sources do seu OTC, essa que vc compilou e vai em map.cpp e altera void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); } para: { AwareRange range; range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } modifica o left e o top para o valor que colocou no max view do seu server. se tiver com duvidas olha o link que deixei do tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2020 então acho que é as sources do cliente que esta errado, porque eu fui usar o tutorial e não tinhas os parametros para mim modificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 talvez pode ser. confira direitinho o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2020 vou entrar nas sources do meu cliente e deixo um print aqui !! agora ta dando esse bug no cmake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2020 agora fica dando posição do templo wrong Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fawkzz12 0
ao eu compilar as sources mesmo com o spr correta etc..
fica assim e não fica o mapa correto
apenas copiei a .exe e coloquei no meu cliente
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