Workedbox 0 Postado Fevereiro 13, 2020 Share Postado Fevereiro 13, 2020 Estou tentando compilar o servidor do Naruto White para linux, usando ubunto 14.4 seguindo o tutorial de um tal Matk de outro fórum, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 Digita <> sed -i 's/ -lxml2$/ -lxml2 -lpthread/' Makefile depois make Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 Vá no luascript.cpp e scriptmanager.cpp e procure por: std::string s = it->leaf(); Troque por: std::string s = it->path().filename().string(); Deve resolver seu problema. Créditos @Drakopoulos, Fonte: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Workedbox 0 Postado Março 21, 2020 Autor Share Postado Março 21, 2020 Estou encontrando um novo erro, podem me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Workedbox 0
Estou tentando compilar o servidor do Naruto White para linux, usando ubunto 14.4 seguindo o tutorial de um tal Matk de outro fórum, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados