rafersiq 20 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Alguem pode me enviar a base do pokeroxy configurado? Pff Se puderem eu agradeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 4 horas atrás, rafersiq disse: Alguem pode me enviar a base do pokeroxy configurado? Pff Se puderem eu agradeso que tipo de configuração? mano na boa este fórum ta cheio de informações seja mais concreto na seu pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2020 13 horas atrás, MaestroOn disse: que tipo de configuração? mano na boa este fórum ta cheio de informações seja mais concreto na seu pedido configurado so pram min entrar nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckXL 4 Postado Fevereiro 10, 2020 Share Postado Fevereiro 10, 2020 Em 06/02/2020 em 12:01, rafersiq disse: configurado so pram min entrar nela ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Maio 13, 2020 Share Postado Maio 13, 2020 Em 05/02/2020 em 14:44, rafersiq disse: Alguem pode me enviar a base do pokeroxy configurado? Pff Se puderem eu agradeso Acho? Eu qero test a base roxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 13, 2020 Share Postado Maio 13, 2020 11 minutos atrás, KaboFlow disse: Acho? Eu qero test a base roxy Mas ela je é configurada, voce só precisa por seu ip, vc só come banana se descascarem ela pavc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 14, 2020 Autor Share Postado Maio 14, 2020 16 horas atrás, brazvct disse: Mas ela je é configurada, e que ta faltando um arquivo na base que tem no forum que e a sql database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORDORITOS 1 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 10 minutos atrás, rafersiq disse: e que ta faltando um arquivo na base que tem no forum que e a sql database mano tbm to querendo se cconseguir me manda prf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 14, 2020 Autor Share Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, LORDORITOS disse: mano tbm to querendo se cconseguir me manda prf te mando sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 14, 2020 Share Postado Maio 14, 2020 4 horas atrás, rafersiq disse: te mando sim É só usar qualquer database em branco que da certo '-' Se for modern acc vai clonar Pokemon Trainer Sample ao criar a conta Acabei de baixar aqui na pasta serve 6.7 tem mysterious.sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Owner Reconnect 0 Postado Junho 11, 2020 Share Postado Junho 11, 2020 Onde encontro essa base ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Alguem pode me enviar a base do pokeroxy configurado? Pff
Se puderem eu agradeso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados