kamus9629 8 Postado Janeiro 31, 2020 Share Postado Janeiro 31, 2020 (editado) achei 90% do sistema agora so faltava so funcionar o sistema se clicar na incubadora e aceita outro tipo de Food Editado Fevereiro 2, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Fevereiro 1, 2020 Share Postado Fevereiro 1, 2020 ? q ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Fevereiro 1, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2020 Agora, Deadpool disse: ? q ? eu qero um sistema de que voce tem 5 item e 1 egg clica no encubador ele vira outro EGG e se for outro tipo de egg que pede 15 item ele vira outro tipo de egg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos VMA 6 Postado Fevereiro 1, 2020 Share Postado Fevereiro 1, 2020 Acho que entendi mas ficou muito brisado isso > no caso você quer um sistema de Encubadora de Egg , cada tipo de Egg pede X quantidade de uma comida , aí cada vez vai evoluindo o Egg Exemplo : Egg Nv1 pra ir pro 2 requisito de 5 comida , Egg Nv2 pra ir 3 requisito de 10 comida e assim por diante até um certo nível q vá Evoluir um Egg e virá um Item Aleatório Certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Fevereiro 2, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2020 (editado) 19 horas atrás, Marcos VMA disse: Acho que entendi mas ficou muito brisado isso > no caso você quer um sistema de Encubadora de Egg , cada tipo de Egg pede X quantidade de uma comida , aí cada vez vai evoluindo o Egg Exemplo : Egg Nv1 pra ir pro 2 requisito de 5 comida , Egg Nv2 pra ir 3 requisito de 10 comida e assim por diante até um certo nível q vá Evoluir um Egg e virá um Item Aleatório Certo? isso mesmo Editado Fevereiro 2, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
achei 90% do sistema agora so faltava so funcionar o sistema se clicar na incubadora e aceita outro tipo de Food
Editado por kamus9629Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados