? q ?
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Agora, Deadpool disse:? q ?
eu qero um sistema de que voce tem 5 item e 1 egg clica no encubador ele vira outro EGG e se for outro tipo de egg que pede 15 item ele vira outro tipo de egg
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Gênero: Masculino

Acho que entendi mas ficou muito brisado isso > no caso você quer um sistema de Encubadora de Egg , cada tipo de Egg pede X quantidade de uma comida , aí cada vez vai evoluindo o Egg
Exemplo : Egg Nv1 pra ir pro 2 requisito de 5 comida , Egg Nv2 pra ir 3 requisito de 10 comida e assim por diante até um certo nível q vá Evoluir um Egg e virá um Item Aleatório
Certo?
19 horas atrás, Marcos VMA disse:Acho que entendi mas ficou muito brisado isso > no caso você quer um sistema de Encubadora de Egg , cada tipo de Egg pede X quantidade de uma comida , aí cada vez vai evoluindo o Egg
Exemplo : Egg Nv1 pra ir pro 2 requisito de 5 comida , Egg Nv2 pra ir 3 requisito de 10 comida e assim por diante até um certo nível q vá Evoluir um Egg e virá um Item Aleatório
Certo?
isso mesmo
Editado Fevereiro 2 por kamus9629

info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
achei 90% do sistema agora so faltava so funcionar o sistema se clicar na incubadora e aceita outro tipo de Food
Editado Fevereiro 2 por kamus9629