marmita2 1 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client. exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono Muito obrigado desde já ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 data/images/topbuttons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Janeiro 30, 2020 Autor Share Postado Janeiro 30, 2020 a imagem ja esta la eu quero adicionar ele no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 " Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client. exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Janeiro 31, 2020 Autor Share Postado Janeiro 31, 2020 Eu não soube explicar direto, perdão Eu gostaria de adicionar junto com esses outros, junto com a bag ordem e etc, eu não achei onde faz isso. Poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Fevereiro 2, 2020 Share Postado Fevereiro 2, 2020 Em 31/01/2020 em 08:04, marmita2 disse: Eu não soube explicar direto, perdão Eu gostaria de adicionar junto com esses outros, junto com a bag ordem e etc, eu não achei onde faz isso. Poderia me ajudar qe base ta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 Em 01/02/2020 em 22:01, KaboFlow disse: qe base ta usando? Dxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 isso 1 hora atrás, Pokemon Nox Ofi disse: Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso? isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 7 minutos atrás, marmita2 disse: isso isso Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 5 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse: Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar. modules.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 certo, verifique dentro desse diretório "/images/topbuttons/" e veja se tem um arquivo chamado loot.png ou loot.jpg algo do tipo, pois é essa imagem que seria o ícone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 achei aqui loot.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 51 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse: então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar KaboFlow#1412 kaboflow#1412 ajuda eu tambem presiso ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marmita2 1
Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.
exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono
Muito obrigado desde já ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados