data/images/topbuttons
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

a imagem ja esta la eu quero adicionar ele no jogo
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

"
Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.
exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono "
Em 01/02/2020 em 22:01, KaboFlow disse:qe base ta usando?
Dxp
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso?
isso
1 hora atrás, Pokemon Nox Ofi disse:Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso?
isso
info

7 minutos atrás, marmita2 disse:isso
isso
Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar.
5 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse:Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar.
info

certo, verifique dentro desse diretório "/images/topbuttons/" e veja se tem um arquivo chamado loot.png ou loot.jpg algo do tipo, pois é essa imagem que seria o ícone
achei aqui loot.png
info

então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar
51 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse:então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar
KaboFlow#1412
kaboflow#1412
ajuda eu tambem presiso ajuda.

info
Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.
exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono
Muito obrigado desde já ❤️