marmita2 1 Postado Janeiro 28, 2020 Share Postado Janeiro 28, 2020 alguem poderia me ajuda estou com este erro na hora de criar o site Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:50 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 50. ficarei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 qual a versão do seu xamp? esta utlizando qual modelo de site(modernacc, nicawacc, gesior, znote)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Janeiro 29, 2020 Autor Share Postado Janeiro 29, 2020 versão do XAMPP : V3.2.4 VERSÃO DO SITE : WEB POKETIBIA 1.0 13 minutos atrás, Kal El disse: qual a versão do seu xamp? esta utlizando qual modelo de site(modernacc, nicawacc, gesior, znote)? eu baixei novamente a versão mais recente do xampp, e ainda nao deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 apaga este xamp ai, e instala este: https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/ desce la embaixo e escolhe a versão 5.6.35 iBlaack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Janeiro 29, 2020 Autor Share Postado Janeiro 29, 2020 Muito obrigado ❤️ deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 3 minutos atrás, marmita2 disse: Muito obrigado ❤️ deu certo deixa o rep e marca como melhor resposta, se nao eu nao ajudo mais, bj ? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marmita2 1
alguem poderia me ajuda estou com este erro na hora de criar o site
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:50 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 50. ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados