mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 Galera gostaria de sabe tipo eu fiz um item Gold coins que era o gold nuggets id 2157 Queria saber se tem como por quando der use no vip coin ele vira pontos no site do meu otserv pra poder comprar items vips pelo site da uma olhada no meu site do ot senycaioglobal.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Redbloodtunadoo 0 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 (editado) 1 hora atrás, brazvct disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = 5 db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you have received 5 premium points.") return true end Mas por quê 5 pontos? e não uma quantidade especifíca? (se não me engano pode ter uma quantidade especifíca, apesar de que não seja um onSay) Editado Janeiro 19, 2020 por Redbloodtunadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 (editado) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = 5 db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you have received 5 premium points.") return true end Editado Janeiro 19, 2020 por brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 1 minuto atrás, Redbloodtunadoo disse: Mas por quê 5 pontos? e não uma quantidade especifíca? (se não me engano pode ter uma quantidade especifíca, apesar de que não seja um onSay) Não entendi o que voce quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 19, 2020 Autor Share Postado Janeiro 19, 2020 isso eu coloco aonde? 2 horas atrás, brazvct disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = 5 db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you have received 5 premium points.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 5 minutos atrás, mczx4ndinho disse: isso eu coloco aonde? actions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 19, 2020 Autor Share Postado Janeiro 19, 2020 Tem como deixar direitinho pra min tipo se tem tag ou se precisa colocar o id do item pq sou leigo nesse assunto agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 7 minutos atrás, mczx4ndinho disse: Tem como deixar direitinho pra min tipo se tem tag ou se precisa colocar o id do item pq sou leigo nesse assunto agradeço No actions xml voce cria a tag e poe o item que vai ativar o script, e voce cria um arquivo e coloca esse script ai e preenche ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 19, 2020 Autor Share Postado Janeiro 19, 2020 (editado) aqui funcionou mas tipo tem como fazer tipo assim 1 gold nuggets da 1 ponto, 2 gold nuggets da 2 pontos , pq aqui tem 100 gold nuggets eu dei use sumiu os 100 gold nuggts e ganhei so 5 pontos o certo era pra ganhar 100 pontos , deu p entender? Editado Janeiro 19, 2020 por mczx4ndinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 5 horas atrás, mczx4ndinho disse: aqui funcionou mas tipo tem como fazer tipo assim 1 gold nuggets da 1 ponto, 2 gold nuggets da 2 pontos , pq aqui tem 100 gold nuggets eu dei use sumiu os 100 gold nuggts e ganhei so 5 pontos o certo era pra ganhar 100 pontos , deu p entender? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = getPlayerItemCount(cid, item.itemid) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doRemoveItem(item.uid, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received "..points.." premium points.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 20, 2020 Autor Share Postado Janeiro 20, 2020 @lSaintyainda não foi amigo, esse ate que conta 100 pontos quando ta tudo junto, mas tipo se eu separar deixa 99 e deixa 1 golde nuggts separado ele conta 100 pontos e não some ex: tava com 100 gold nuggets separei deixei 99 e deixei 1 pra dar use ver se ganho 1 ponto mas ao inves de ganhar 1 ponto eu ganhei 100 pontos e tbm não sumiu o gold nuggets , mas quando ta tudo junto ele conta certinho e some , acho q deu p entender rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Janeiro 20, 2020 Share Postado Janeiro 20, 2020 8 horas atrás, mczx4ndinho disse: @lSaintyainda não foi amigo, esse ate que conta 100 pontos quando ta tudo junto, mas tipo se eu separar deixa 99 e deixa 1 golde nuggts separado ele conta 100 pontos e não some ex: tava com 100 gold nuggets separei deixei 99 e deixei 1 pra dar use ver se ganho 1 ponto mas ao inves de ganhar 1 ponto eu ganhei 100 pontos e tbm não sumiu o gold nuggets , mas quando ta tudo junto ele conta certinho e some , acho q deu p entender rs function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = getPlayerItemCount(cid, item.itemid) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received "..points.." premium points.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 20, 2020 Autor Share Postado Janeiro 20, 2020 (editado) @lSaintyta quase pronto pegou quase perfeito mas tipo eu tenho 100 gold nuggets ex :separei fiquei com 99 e deixei 1 gold nuggets separado pra da user pra ver se ganha 1 ponto mas quando eu do use some todos os gold nuggets e ganha os 100 pontos , mas eu so quero que suma 1 gold nuggets e ganhe 1 ponto , ta sumindo todos os gold nuggets da bp mas ta indo os pontos certo pelomenos , se tivesse os 100 gold nuggets juntos ai sim tava certo Editado Janeiro 20, 2020 por mczx4ndinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Janeiro 20, 2020 Share Postado Janeiro 20, 2020 2 horas atrás, mczx4ndinho disse: @lSaintyta quase pronto pegou quase perfeito mas tipo eu tenho 100 gold nuggets ex :separei fiquei com 99 e deixei 1 gold nuggets separado pra da user pra ver se ganha 1 ponto mas quando eu do use some todos os gold nuggets e ganha os 100 pontos , mas eu so quero que suma 1 gold nuggets e ganhe 1 ponto , ta sumindo todos os gold nuggets da bp mas ta indo os pontos certo pelomenos , se tivesse os 100 gold nuggets juntos ai sim tava certo Isso realmente é necessário? Não vejo sentido em o player ter 100 pontos na bag e querer transformar apenas 1 em pontos no site. Se ele realmente quisesse isso, poderia deixar o restante no DP ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mczx4ndinho 0
Galera gostaria de sabe tipo eu fiz um item Gold coins que era o gold nuggets id 2157
Queria saber se tem como por quando der use no vip coin ele vira pontos no site do meu otserv pra poder comprar items vips pelo site
da uma olhada no meu site do ot senycaioglobal.servegame.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados