MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 Fala galerinha gente boa tudo bem? então to tentando adicionar uns sistema em um serve que eu encontrei aqui mas ta dando erro alguém pode me ajudar não sei resolver este problema. Quando vou usar a moto ou robo que adicionei aparece o erro abaixo no spoiler Spoiler Desde ja aquele abraçõ de amigo e um bom dia a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 7 horas atrás, MaestroOn disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: Código: Mostrar conteúdo oculto --- Script By: X Zero --- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local robo = 0 local cooldown = 3 local speed = 0 local stor = 92001 local vida = 0 if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) if item.itemid == 17588 then robo = 3519 speed = 150 vida = 20000 elseif item.itemid == 17591 then robo = 3521 speed = 200 vida = 30000 elseif item.itemid == 17592 then robo = 3527 speed = 200 vida = 30000 elseif item.itemid == 17590 then robo = 3525 speed = 200 vida = 30000 elseif item.itemid == 17589 then robo = 3523 speed = 200 vida = 30000 end if getPlayerStorageValue(cid, 92002) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, 92003) == -1 then if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) and getPlayerStorageValue(cid, stor) == -1 then doChangeSpeed(cid, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = robo, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '[ROBO ON]', 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Voce montou no robo e ganhou vida extra.') setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid) * 60 + vida) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) elseif (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '[ROBO OFF]', 32) doChangeSpeed(cid, -speed) setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid) * 60) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Voce saiu do robo e perdeu a vida extra.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Voce nao pode subir nem descer do robo enquanto estiver em Batalha') end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Voce nao pode usar a Moto/Robo/Bike ao mesmo tempo.') end else doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." segundos.") end return true end --- Script By: X ZERO --- Fala galerinha gente boa tudo bem? então to tentando adicionar uns sistema em um serve que eu encontrei aqui mas ta dando erro alguém pode me ajudar não sei resolver este problema. Quando vou usar a moto ou robo que adicionei aparece o erro abaixo no spoiler Ocultar conteúdo Desde ja aquele abraçõ de amigo e um bom dia a todos Ta faltando essa função isRiderOrFlyOrSurf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 2 minutos atrás, brazvct disse: Ta faltando essa função isRiderOrFlyOrSurf Como faço pra adicionar esta função, tenho outro server só que base diferente acho que tem como transferir né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 4 horas atrás, MaestroOn disse: Como faço pra adicionar esta função, tenho outro server só que base diferente acho que tem como transferir né? Copia da source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 4 horas atrás, brazvct disse: Copia da source essa function está no some function Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 (editado) 26 minutos atrás, Poke X Ice disse: essa function está no some function vou ver aqui a função esta em main function eu acho kkk N a verdade o pda que to mexendo não tem a função main function kk coloquei uma mas aos poucos os erros mudam kkk peguei a do pokexm erro sumiu no inicio da da distro porem usar o item da o erro Spoiler Editado Janeiro 18, 2020 por MaestroOn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 18, 2020 Share Postado Janeiro 18, 2020 15 minutos atrás, MaestroOn disse: vou ver aqui a função esta em main function eu acho kkk N a verdade o pda que to mexendo não tem a função main function kk coloquei uma mas aos poucos os erros mudam kkk peguei a do pokexm Ocultar conteúdo é pq tem que adaptar exemplo: Spoiler essa function [ isRiderOrFlyOrSurf(cid) funciona do seguinte modo: ele vai bloquear quando estiver usando robo para não usar ride, fly, surf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 18, 2020 Autor Share Postado Janeiro 18, 2020 1 minuto atrás, Poke X Ice disse: é pq tem que adaptar exemplo: Ocultar conteúdo essa function [ isRiderOrFlyOrSurf(cid) funciona do seguinte modo: ele vai bloquear quando estiver usando robo para não usar ride, fly, surf entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 18, 2020 Share Postado Janeiro 18, 2020 Agora, MaestroOn disse: entendi dependendo me mande seu contato do discord vou ajudar voce mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 18, 2020 Autor Share Postado Janeiro 18, 2020 blz 1 minuto atrás, Poke X Ice disse: dependendo me mande seu contato do discord vou ajudar voce https://discord.gg/Q33dmG6 34 minutos atrás, Poke X Ice disse: dependendo me mande seu contato do discord vou ajudar voce Problema resolvido, obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaestroOn 0
Fala galerinha gente boa tudo bem?
então to tentando adicionar uns sistema em um serve que eu encontrei aqui mas ta dando erro alguém pode me ajudar não sei resolver este problema.
Quando vou usar a moto ou robo que adicionei aparece o erro abaixo no spoiler
Desde ja aquele abraçõ de amigo e um bom dia a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados