GamerGoiano 178 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Basta substituir o module game_outfit e a pasta data Download: https://www.dropbox.com/s/jojhp1gfaa7bkts/Outfit Module by Aimar.rar?dl=0 Créditos: Edubart Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e99052b8cea21903c046189342d0c210517ce189b47185de7f860e8a5bc10bac/detection Editado Dezembro 18, 2019 por brazvct RimuruMuaw, Poke X Ice, Dan Enjinho e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 Parabéns, estou com uma duvida aquele bicho seria o pet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Share Postado Dezembro 18, 2019 27 minutos atrás, Poke X Ice disse: Parabéns, estou com uma duvida aquele bicho seria o pet? Esse módulo é pra poketibia 8.54 e 8.60, no caso eu tinha só o TFS 1.3 1098 no meu pc e testei nele mesmo No Poketibia não vai mostrar, aquilo é os MOUNTS kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 44 minutos atrás, brazvct disse: Esse módulo é pra poketibia 8.54 e 8.60, no caso eu tinha só o TFS 1.3 1098 no meu pc e testei nele mesmo No Poketibia não vai mostrar, aquilo é os MOUNTS kkk vou da uma olhada, talvez eu possa adaptar os pets ali. estou aprendendo mexer com modulos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Share Postado Dezembro 18, 2019 12 minutos atrás, Poke X Ice disse: vou da uma olhada, talvez eu possa adaptar os pets ali. estou aprendendo mexer com modulos Da pra voce mostrar seu Summon ali na Outfit dai voce centraliza os 2 reduzindo o margin-left e deixando o mesmo margin-top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastof 5 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 Acabei de fazer a substituição mas fica assim não aparece as cores em nenhuma Roupa e nenhuma parte dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Share Postado Dezembro 19, 2019 57 minutos atrás, mastof disse: Acabei de fazer a substituição mas fica assim não aparece as cores em nenhuma Roupa e nenhuma parte dela Aperta CTRL T e me mostra o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastof 5 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 Apertei o CTRL+T e não apareceu nada de diferente, continuou a tela do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Share Postado Dezembro 19, 2019 1 minuto atrás, mastof disse: Apertei o CTRL+T e não apareceu nada de diferente, continuou a tela do jogo CTRL T = terminal do OTCLIENT, voce deve ter excluido o modulo client_terminal kkk Baixa dnv e me manda print pra eu ver o erro que aparece no seu terminal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 1 hora atrás, brazvct disse: CTRL T = terminal do OTCLIENT, voce deve ter excluido o modulo client_terminal kkk Baixa dnv e me manda print pra eu ver o erro que aparece no seu terminal O meu ficou igual ao dele ali... Erros no terminal Spoiler ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getOutfitColor' /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:256: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: ? /game_outfit/outfit.lua:256: in function </game_outfit/outfit.lua:234> [C]: in function 'setChecked' /corelib/ui/uicheckbox.lua:12: in function </corelib/ui/uicheckbox.lua:11> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:256: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Share Postado Dezembro 19, 2019 (editado) @Ayron5 @mastof Experimentem trocar local outfitColor = getOutfitColor(j*19 + i) por local outfitColor = getOufitColor(j*19 + i) E me manda aqui denovo pra eu ver o erro do terminal, se não der é pq vcs tão usando um otclient desatualizado --------- Ou então tenta substituir só o .otui Editado Dezembro 19, 2019 por brazvct RimuruMuaw, KaboFlow, mastof e 1 outro reagiu a isso 1 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastof 5 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 10 horas atrás, brazvct disse: @Ayron5 @mastof Experimentem trocar local outfitColor = getOutfitColor(j*19 + i) por local outfitColor = getOufitColor(j*19 + i) E me manda aqui denovo pra eu ver o erro do terminal, se não der é pq vcs tão usando um otclient desatualizado --------- Ou então tenta substituir só o .otui Agora esta funcionando normalmente, Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Share Postado Dezembro 19, 2019 3 horas atrás, mastof disse: Agora esta funcionando normalmente, Rep+ Oq vc fez pra corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastof 5 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 A troca que informou a cima, só troquei e funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Dezembro 20, 2019 Share Postado Dezembro 20, 2019 Créditos: Edubart Não querendo ser egoista e tals, mas sinceramente pegar meus designs e deixar sem cor não tira o fato de que foram eu que criei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados