kellveLp 0 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 (editado) Nao sei se estou na área correta me desculpem. Pessoal estou com um problema no meu server de pokemon, o comando "ban" ta liberado para todos, alguém poderia me ajudar a arrumar isso com urgência pfv. Editado Dezembro 17, 2019 por kellveLp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 vai em data/talkactions/talkactions.xml e posta seu arquivo talkactions.xml aqui, e tambem, o arquivo ban.lua dentro da pasta scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kellveLp 0 Postado Dezembro 17, 2019 Autor Share Postado Dezembro 17, 2019 4 minutos atrás, Kal El disse: vai em data/talkactions/talkactions.xml e posta seu arquivo talkactions.xml aqui, e tambem, o arquivo ban.lua dentro da pasta scripts. Não tem o Ban.lua nos scripts. talkactions.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kellveLp 0
Nao sei se estou na área correta me desculpem. Pessoal estou com um problema no meu server de pokemon, o comando "ban" ta liberado para todos, alguém poderia me ajudar a arrumar isso com urgência pfv.
Editado por kellveLpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados