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quero colocar o efeito da wand pra sair sd e não consigo! !


luan2525

Pergunta

olá pessoal estou estou editando um ot .
no meu ot estou com uma wand chamanda
Lunar staff usada por druids  e sorceres
e o seguinte o feito original dela está em death
parecido com a underworld rod
estou tentando mudar para dar hit de SD (sudden death)
segui um tutorial que vi aki no fórum
que vc vai no itens xml e no weapons xml
na parte shootType" value= "death"
mude para shootType" value= "suddendeath"
quando eu mudo o efeito da certo
só que não da dano nem um só aparece uma fumaça não sei porque
tentei usar um script de outro ot
lunar staff.lua
só que não estou conseguindo fazer ele funcionar no ot que estou editando
vou colocar as 2 pastas
Uma com nome lunar staff de outro ot
que faz o hit de suddendeath
e o qe eu preciso
É outra com nome lunar staff original
E do ot que eu estou mexendo
((resumindo eu quero pegar a parte do lunar staff de outro ot
e jogar dentro do lunar staff original
só que não estou conseguindo fazer isso ))
se alguém disponibilizar a me ajudar
meu Facebook está aki para maior informação
https://m.facebook.com/luan00000?ref=bookmarks
vou ficar muito agradecido
 

lunar staff.rar

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Eu tenho script lunar staff.lua de outro ot só não estou conseguindo encaixar ele

No arquivo weapons xml não tenho noção de onde começar e onde termina 

Esse é a dificuldade que eu estou tendo 

tentei mudar do death 

Para suddendeath 

só que não da dano nem um

até aparece o sprite da sd mais não da dano 

acho que nesseita do scrpit 

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Va em data\weapons\scripts

 

cria um arquivo wand.lua e coloque

 

---------------------------------------

w = {

    [1] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 350000 , 559000 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
    end
    return true
end

--------

 

va em data\weapons.xml 

 

e adicone

 

    </wand>
    <wand id="IDDOITEM" level="0" mana="0" min="7000" max="12000" type="physical" event="script" value="wand.lua"> 
        <vocation name="Sorcerer"/>
        <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>
        <vocation name="Elder Druid"/>

 

se esses nao forem os efeitos certos , pocure na pasta data\libs\contant
 


 

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