IOWeenI 0 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 Galera seguinte eu quero que a arma cure baseado na metade dano que ela causa aqui nessa configuração ta curando quase nada.... Desculpa se o topico tiver no local errado não sabia onde colocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 Em 14/12/2019 em 12:35, wenderotpoke disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_AXE) -- Change this to the type of weapon you are using local mat = 0.085*0.5*50*+skill+(getPlayerLevel(cid)/5) -- Change 50 to the attack of the weapon local min = 25 -- this means 5% minimum healing local max = 40 -- this means 15% maximum healing local addhealth = math.random((mat * (min/100)), (mat * (max/100))) if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doCreatureAddHealth(cid, addhealth) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20 to use this weapon.') end end Galera seguinte eu quero que a arma cure baseado na metade dano que ela causa aqui nessa configuração ta curando quase nada.... Desculpa se o topico tiver no local errado não sabia onde colocar! Nossa, o autor do script deixou bem complexo a conta rsrs, era mais fácil ter colocado o valor que ele queria direto em mat já que os número são constantes. Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_AXE) -- Change this to the type of weapon you are using local addhealth = skill / 2 if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doCreatureAddHealth(cid, addhealth) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20 to use this weapon.') end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IOWeenI 0
Galera seguinte eu quero que a arma cure baseado na metade dano que ela causa aqui nessa configuração ta curando quase nada....
Desculpa se o topico tiver no local errado não sabia onde colocar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados