sirvitor4 0 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 (editado) Boa noite, rapaziada. Alguém saberia resolver esse problema que aparece no terminal do meu otclient? /game_topslot/topslot.lua:79 attempt to index a nill value in function game_topslot/topslot.lua:52 game_topslot.rar Esse erro ocorre quando tento dar Dex em algum pokemon... A vara de pesca funciona normalmente Editado Dezembro 14, 2019 por sirvitor4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 9 horas atrás, sirvitor4 disse: Boa noite, rapaziada. Alguém saberia resolver esse problema que aparece no terminal do meu otclient? /game_topslot/topslot.lua:79 attempt to index a nill value in function game_topslot/topslot.lua:52 game_topslot.rar 1 kB · 1 download Esse erro ocorre quando tento dar Dex em algum pokemon... A vara de pesca funciona normalmente g_game.useInventoryItemWith(player:getInventoryItem(currentSlot):getId(), item) function togglePokedex() currentSlot = 6 startChooseItem(onClickWithMouse) end No slot 6 deve estár sem a pokedex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sirvitor4 0 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 3 minutos atrás, brazvct disse: g_game.useInventoryItemWith(player:getInventoryItem(currentSlot):getId(), item) function togglePokedex() currentSlot = 6 startChooseItem(onClickWithMouse) end No slot 6 deve estár sem a pokedex Eae men vlw a responder. como eu boto isso? é algo relacionado a first_items? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 1 minuto atrás, sirvitor4 disse: Eae men vlw a responder. como eu boto isso? é algo relacionado a first_items? Sim, repara no código a ID da Fishing e usa como base pra fazer o da Pokedex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sirvitor4 0 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 38 minutos atrás, brazvct disse: Sim, repara no código a ID da Fishing e usa como base pra fazer o da Pokedex Não consegui identificar esse current_slot chutei varios tbm rsrsrs tem algum lugar que lista essas ids? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 5 minutos atrás, sirvitor4 disse: Não consegui identificar esse current_slot chutei varios tbm rsrsrs tem algum lugar que lista essas ids? Head=[1] necklace=[2] backpack=[3] armor=[4] right hand=[5] left hand=[6] legs=[7] feet=[8] ring=[9] ammo=[10] Agora, brazvct disse: Head=[1] necklace=[2] backpack=[3] armor=[4] right hand=[5] left hand=[6] legs=[7] feet=[8] ring=[9] ammo=[10] lib/constant 000-constant CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sirvitor4 0 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 51 minutos atrás, brazvct disse: Head=[1] necklace=[2] backpack=[3] armor=[4] right hand=[5] left hand=[6] legs=[7] feet=[8] ring=[9] ammo=[10] lib/constant 000-constant CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO Fuçando aq eu descobri que essa pokedex n ocupa slot mas sim uma modal que é iniciada num tal de game_pokedex. se eu descobrir mais eu posto aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sirvitor4 0
Boa noite, rapaziada.
Alguém saberia resolver esse problema que aparece no terminal do meu otclient?
/game_topslot/topslot.lua:79 attempt to index a nill value
in function game_topslot/topslot.lua:52
game_topslot.rar
Esse erro ocorre quando tento dar Dex em algum pokemon... A vara de pesca funciona normalmente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados