alexpaimel2 0 Postado Dezembro 11, 2019 Share Postado Dezembro 11, 2019 Está acusando esse erro no meu Sv, alguem pode me ajudar? Não faz nada com ele, porém acusa na distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Dezembro 11, 2019 Share Postado Dezembro 11, 2019 Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpaimel2 0 Postado Dezembro 11, 2019 Autor Share Postado Dezembro 11, 2019 23 horas atrás, Poke X Ice disse: Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo! Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid) or (isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end 23 horas atrás, Poke X Ice disse: Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo! Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 Em 11/12/2019 em 19:26, alexpaimel2 disse: Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid) or (isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar? O problema é o erro na distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpaimel2 0 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Share Postado Dezembro 18, 2019 10 horas atrás, Yan18 disse: O problema é o erro na distro? ainda acontece, porém é raro.. no game não acontece nada.. só nao queria ter esse erro mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 4 minutos atrás, alexpaimel2 disse: ainda acontece, porém é raro.. no game não acontece nada.. só nao queria ter esse erro mesmo.. Você não deixou claro qual é o problema, é somente erro na distro o problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpaimel2 0 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Share Postado Dezembro 18, 2019 3 horas atrás, Yan18 disse: Você não deixou claro qual é o problema, é somente erro na distro o problema ? sim, eu citei.. walkback.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 2 horas atrás, alexpaimel2 disse: sim, eu citei.. walkback.. Você disse que o script que um usuário de outro fórum fez removeu o bug da porta (que você nem mencionou no post) mas não solucionou o problema. Ou seja, ficou confuso porque você só mencionou erro de distro e depois citou outro problema. Mostre agora o erro que aparece na distro com o script que fizeram para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpaimel2 0
Está acusando esse erro no meu Sv, alguem pode me ajudar?
Não faz nada com ele, porém acusa na distro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados