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SCRIPT DEPOT


andrefelphes

Pergunta

7 respostass a esta questão

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16 minutos atrás, andrefelphes disse:

 

o esquema é eu tentar setar a city dele pelo items.xml

 

Não tem como isso amigo, as propriedades do items.xml são criadas e definidas assim que você cria um item e adiciona lá, Ou você configura manualmente direto no arquivo. 

 

Só não entendi porque você quer soltar ele direto em uma town, sendo que se vai soltar ele na casa já vai para a town que a casa está.

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2 horas atrás, Yan18 disse:

Não tem como isso amigo, as propriedades do items.xml são criadas e definidas assim que você cria um item e adiciona lá, Ou você configura manualmente direto no arquivo. 

 

Só não entendi porque você quer soltar ele direto em uma town, sendo que se vai soltar ele na casa já vai para a town que a casa está.

 

 

        local uid = doPlayerAddItem(cid,31445,1)
         doItemSetAttribute(uid, "depotid", 1)

 

tipo isso ai amigo

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4 horas atrás, andrefelphes disse:

 

 

        local uid = doPlayerAddItem(cid,31445,1)
         doItemSetAttribute(uid, "depotid", 1)

 

tipo isso ai amigo

Isso não tem nada haver com xml do item, e você nem postou o script de onde tirou essas linhas.

 

De qual script você tirou isso? Ou inventou para usar de exemplo?

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Agora, Yan18 disse:

Isso não tem nada haver com xml do item, e você nem postou o script de onde tirou essas linhas.

 

De qual script você tirou isso? Ou inventou para usar de exemplo?

Isso ai, é uma entrega de item setando o attribute em 1 bau de quest normal '-', pra testar e deu certo... porem n é assim que eu queria

 

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  • 0
12 minutos atrás, andrefelphes disse:

Isso ai, é uma entrega de item setando o attribute em 1 bau de quest normal '-', pra testar e deu certo... porem n é assim que eu queria

 

É só criar um um script que adiciona o depot ou cria ele na casa. A questão é, como você quer que seja gerado esse depot? Se é player fazendo alguma ação ou se ele é criado com alguma comando.

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