andrefelphes 2 Postado Novembro 20, 2019 Share Postado Novembro 20, 2019 Alguem sabe se é possivel, eu criar um depot que eu solto ele dentro da casa ? igual na pxg, e setar ele ja no town 1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 E como você quer criar esse depot? Via comando (talkaction), item ou action? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Share Postado Dezembro 18, 2019 9 horas atrás, Yan18 disse: E como você quer criar esse depot? Via comando (talkaction), item ou action? o esquema é eu tentar setar a city dele pelo items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 16 minutos atrás, andrefelphes disse: o esquema é eu tentar setar a city dele pelo items.xml Não tem como isso amigo, as propriedades do items.xml são criadas e definidas assim que você cria um item e adiciona lá, Ou você configura manualmente direto no arquivo. Só não entendi porque você quer soltar ele direto em uma town, sendo que se vai soltar ele na casa já vai para a town que a casa está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Share Postado Dezembro 18, 2019 2 horas atrás, Yan18 disse: Não tem como isso amigo, as propriedades do items.xml são criadas e definidas assim que você cria um item e adiciona lá, Ou você configura manualmente direto no arquivo. Só não entendi porque você quer soltar ele direto em uma town, sendo que se vai soltar ele na casa já vai para a town que a casa está. local uid = doPlayerAddItem(cid,31445,1) doItemSetAttribute(uid, "depotid", 1) tipo isso ai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 4 horas atrás, andrefelphes disse: local uid = doPlayerAddItem(cid,31445,1) doItemSetAttribute(uid, "depotid", 1) tipo isso ai amigo Isso não tem nada haver com xml do item, e você nem postou o script de onde tirou essas linhas. De qual script você tirou isso? Ou inventou para usar de exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Share Postado Dezembro 19, 2019 Agora, Yan18 disse: Isso não tem nada haver com xml do item, e você nem postou o script de onde tirou essas linhas. De qual script você tirou isso? Ou inventou para usar de exemplo? Isso ai, é uma entrega de item setando o attribute em 1 bau de quest normal '-', pra testar e deu certo... porem n é assim que eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 12 minutos atrás, andrefelphes disse: Isso ai, é uma entrega de item setando o attribute em 1 bau de quest normal '-', pra testar e deu certo... porem n é assim que eu queria É só criar um um script que adiciona o depot ou cria ele na casa. A questão é, como você quer que seja gerado esse depot? Se é player fazendo alguma ação ou se ele é criado com alguma comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrefelphes 2
Alguem sabe se é possivel, eu criar um depot que eu solto ele dentro da casa ? igual na pxg, e setar ele ja no town 1 ?
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