FlamesAdmin 261 Postado Novembro 7, 2019 Share Postado Novembro 7, 2019 No sistema de Mega System postado pelo zipter98 tem um problema que conflita com o Meganium/Shiny que vc não consegue soltar o mesmo O problema está no goback da pasta actions creio eu que o mesmo esqueceu de colocar uma exceção Deixei o goback aí em cima Print do erro: tópico mais organizado do sistema: https://tibiaking.com/forums/topic/59183-mega-evolution-system-pxg/ tópico do zipter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkeyren 13 Postado Novembro 8, 2019 Share Postado Novembro 8, 2019 (editado) Boa tarde amigo! Eu dei uma olhada no script e oque está acontecendo é que o script está tentando setar um valor nulo à variável nesse bloco de código. if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Que no caso seria local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] Eu quero que você verifique se Pokéball em questão existe esse atributo "megaStone" ou se a tabela megaEvolutions existe esse valor em questão. Editado Novembro 8, 2019 por darkeyren Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Novembro 8, 2019 Autor Share Postado Novembro 8, 2019 @darkeyrennão não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Novembro 8, 2019 Share Postado Novembro 8, 2019 (editado) Vai lá o de tem a função mega, não lembro se é no goback, ontem tá escrito "Mega", vc adiciona um espaço ficando "Mega ". Editado Novembro 8, 2019 por Taiger FlamesAdmin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Novembro 8, 2019 Autor Share Postado Novembro 8, 2019 (editado) @Taigerdeu certo, tive que dar um espaço dps de tds os Mega dentro do find("Mega") ficando find("Mega ") @darkeyrenobg pela ajuda ❤️ Editado Novembro 8, 2019 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Novembro 8, 2019 Share Postado Novembro 8, 2019 Disponha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Novembro 8, 2019 Share Postado Novembro 8, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FlamesAdmin 261
No sistema de Mega System postado pelo zipter98 tem um problema que conflita com o Meganium/Shiny que vc não consegue soltar o mesmo
O problema está no goback da pasta actions creio eu que o mesmo esqueceu de colocar uma exceção
Deixei o goback aí em cima
Print do erro:
tópico mais organizado do sistema:
https://tibiaking.com/forums/topic/59183-mega-evolution-system-pxg/
tópico do zipter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados