vitorelias 3 Postado Outubro 31, 2019 Share Postado Outubro 31, 2019 Esse script está funcionando porem quando você da use aparece as 4 mesagem de vez, gostaria que saisse apenas uma de cada vez toda vez que o player de use no intem sai uma das 4 mesagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Novembro 1, 2019 Share Postado Novembro 1, 2019 local falas = { "...No meu corpo descansarei em paz...", "...sssshhhhh....", "...Encontre meu corpo...", "...Quero descansar em paz....", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rands = falas[math.random(1,#falas)] doCreatureSay(cid, rands, TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Novembro 26, 2019 Share Postado Novembro 26, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorelias 3
Esse script está funcionando porem quando você da use aparece as 4 mesagem de vez, gostaria que saisse apenas uma de cada vez
toda vez que o player de use no intem sai uma das 4 mesagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados