brunonyyu 0 Postado Outubro 29, 2019 Share Postado Outubro 29, 2019 Boa Noite, pessoal estou precisando das script dos npc A dead Bureucrat, alguem teria para disponibilizar? tibia 8.6, tfs 0.4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Outubro 29, 2019 Share Postado Outubro 29, 2019 13 horas atrás, brunonyyu disse: Boa Noite, pessoal estou precisando das script dos npc A dead Bureucrat, alguem teria para disponibilizar? tibia 8.6, tfs 0.4. Como ele funciona e o que esse npc faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunonyyu 0 Postado Outubro 29, 2019 Autor Share Postado Outubro 29, 2019 7 minutos atrás, Yan18 disse: Como ele funciona e o que esse npc faz? São os Npcs da Pitis Of Inferno do trone de pumin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Outubro 29, 2019 Share Postado Outubro 29, 2019 7 minutos atrás, brunonyyu disse: São os Npcs da Pitis Of Inferno do trone de pumin Eu não jogo Tibia, só Poketibia. Então não sei como funciona esse NPC kkk, me fala como é e o que faz que eu vejo se consigo fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunonyyu 0
Boa Noite, pessoal estou precisando das script dos npc A dead Bureucrat, alguem teria para disponibilizar? tibia 8.6, tfs 0.4.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados