alexxandresig 0 Postado Outubro 25, 2019 Share Postado Outubro 25, 2019 Rapaziada, estou tentando editar o mapa de um Poketibia, com base PokeMasterX Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc. Antes disso, estava ficando tudo vermelho e consegui corrigir, mas continua péssimo. Já segui vários tutoriais aqui do xTibia, e nada resolve. Já baixei outra versão do Remeres, do Tibia, etc. Sim, também já coloquei a pasta items do Servidor na pasta do Remeres, e tudo mais.: Vejam como ficam as citys e a água Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Outubro 25, 2019 Share Postado Outubro 25, 2019 1 hora atrás, alexxandresig disse: Rapaziada, estou tentando editar o mapa de um Poketibia, com base PokeMasterX Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc. Antes disso, estava ficando tudo vermelho e consegui corrigir, mas continua péssimo. Já segui vários tutoriais aqui do xTibia, e nada resolve. Já baixei outra versão do Remeres, do Tibia, etc. Sim, também já coloquei a pasta items do Servidor na pasta do Remeres, e tudo mais.: Vejam como ficam as citys e a água Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Outubro 25, 2019 Administrador Share Postado Outubro 25, 2019 2 horas atrás, alexxandresig disse: Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc. troca o items.otb na pasta data do RME, na versão do servidor, coloca o items.otb do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexxandresig 0 Postado Outubro 25, 2019 Autor Share Postado Outubro 25, 2019 (editado) 20 minutos atrás, Frenvius disse: troca o items.otb na pasta data do RME, na versão do servidor, coloca o items.otb do servidor Antes ficava tudo vermelho, e era porque não tinha feito isso. Depois que fiz, só ficou tudo preto desse jeito. 1 hora atrás, JulianoZN disse: Obrigado pelo vídeo! Talvez resolvesse, mas consegui de outra forma, em um grupo do Discord. Valeu!! RESOLVIDO! Rapaziada, depois de tentar TUDO que achei na internet, recorri a um grupo do Discord de Mappers e pedi ajuda lá. Por Team Viewer, um cara (ou semi-deus) conseguiu resolver pra mim. Era algo que ninguém nem comentava sobre nos tópicos e tudo. Ele disse que iria postar aqui como resolveu pra mim para ajudar o pessoal, já que não tinha na internet aquela maneira, então já já deve aparecer aí. De qualquer forma, muito obrigado aos que tentaram ajudar aí! Editado Outubro 25, 2019 por alexxandresig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados