Pessoal, eu tenho um script que ela da % de dano no player se ele passar por cima do tile, funciona perfeitamente, ele passa por cima e toma % de dano, porém se ele ficar em cima do piso ele não toma mais dano, eu queria que ele tomasse hit a cada 2 segundos, por exemplo:
Player pisa no tile e tomou 5% de dano, ai ele fica em cima do tile e toma +5% de dano a cada 2 segundos
Script:
Citar
local danos = { {5, 5, 5}, {5, 5, 5}, {5, 5, 5}} -- {Porcentagem, effect1 e effect2}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) then
return true
end
local dmg = danos[math.random(1, #danos)]
local damage = math.ceil((tonumber(dmg[1])* 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), dmg[2])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), dmg[3])
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '-' ..dmg[1].. '%', TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
doCreatureAddHealth(cid, - damage)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você esta tomando 5% de dano por estar na safe, vá para um lugar protegido!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você esta tomando 5% de dano por estar na safe, vá para um lugar protegido!")
return true
end
Pergunta
GniusP 30
Pessoal, eu tenho um script que ela da % de dano no player se ele passar por cima do tile, funciona perfeitamente, ele passa por cima e toma % de dano, porém se ele ficar em cima do piso ele não toma mais dano, eu queria que ele tomasse hit a cada 2 segundos, por exemplo:
Player pisa no tile e tomou 5% de dano, ai ele fica em cima do tile e toma +5% de dano a cada 2 segundos
Script:
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