andrefelphes 2 Postado Outubro 20, 2019 Share Postado Outubro 20, 2019 Galera todos os Teleport do meu servidor ta desconfigurado e eu n consigo configurar a position me ajudem !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Outubro 21, 2019 Share Postado Outubro 21, 2019 6 horas atrás, andrefelphes disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto Galera todos os Teleport do meu servidor ta desconfigurado e eu n consigo configurar a position me ajudem !!!! Bom, ao que me parece isso é um problema de mapping e não de script, então a seção correta seria na área de Mapping. Mas pelo que vi, o problema é porque não foi criada towns (ctrl+t no remere's) ou as cidades estão diferentes no arquivo de teleport em talkactions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Outubro 21, 2019 Share Postado Outubro 21, 2019 7 horas atrás, andrefelphes disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto Galera todos os Teleport do meu servidor ta desconfigurado e eu n consigo configurar a position me ajudem !!!! Provavelmente ele esta com alguma outra "configuração" no item.otb, baixe um item editor para arrumar isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Outubro 21, 2019 Autor Share Postado Outubro 21, 2019 7 horas atrás, Henrique disse: Provavelmente ele esta com alguma outra "configuração" no item.otb, baixe um item editor para arrumar isto. ja arrumei, o RME n estava reconhecendo o items.xml, vlw mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrefelphes 2
Galera todos os Teleport do meu servidor ta desconfigurado e eu n consigo configurar a position me ajudem !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados