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Como colocar level nos pokemons selvagem


GniusP

Pergunta

Estou precisando colocar level nos pokemons selvagens(nos pokemons dos players já tem, falta só nos selvagens)
Já tentei fazer até onde eu tinha conhecimento, porém eu não consegui :/
Script spawn.lua

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local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", 
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", 
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", 
"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"}
local raros = {"Dragonite"}         
                             
local function doSetRandomGender(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if isSummon(cid) then return true end
    local gender = 0
    local name = getCreatureName(cid)
    if not newpokedex[name] then return true end
    local rate = newpokedex[name].gender
        if rate == 0 then
            gender = 3
        elseif rate == 1000 then
            gender = 4
        elseif rate == -1 then
            gender = 1
        elseif math.random(1, 1000) <= rate then
            gender = 4
        else
            gender = 3
        end
        
        
    doCreatureSetSkullType(cid, gender)

end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end 
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 0.1   --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 0.1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 1000) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end

                                                                
function onSpawn(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
    
    if isSummon(cid) then
        registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
    return true
    end

    addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
   
    addEvent(doShiny, 10, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
return true
end

 

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2 respostass a esta questão

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  • 0
16 horas atrás, GniusP disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: monster
Código:
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Estou precisando colocar level nos pokemons selvagens(nos pokemons dos players já tem, falta só nos selvagens)
Já tentei fazer até onde eu tinha conhecimento, porém eu não consegui :/
Script spawn.lua

 

Adiciona em cima do doSetRandomGender:

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local function doPokemonRegisterLevel(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then
        setWildPokemonLevel(cid)
    end
end

 

E em baixo do  addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)  adiciona:

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    addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid)

 E me fala se funcionou

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  • 0
1 hora atrás, joaopera disse:

Adiciona em cima do doSetRandomGender:

 

E em baixo do  addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)  adiciona:

 E me fala se funcionou

Já tinha usado essa função, porém da esse erro :/

69590300_2375061952611405_8593485546406281216_o.jpg.2d170a8b43c3ff824a56ced3fb23c96c.jpg

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