Estou precisando colocar level nos pokemons selvagens(nos pokemons dos players já tem, falta só nos selvagens)
Já tentei fazer até onde eu tinha conhecimento, porém eu não consegui
Script spawn.lua
local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 1
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end
local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
if isSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
if isNpcSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/
chance = 0.1 --1% chance
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !!
chance = 0.1 --1% chance
else
return true
end
if math.random(1, 1000) <= chance*10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end --/\
else
return true
end
end
Pergunta
GniusP 30
Estou precisando colocar level nos pokemons selvagens(nos pokemons dos players já tem, falta só nos selvagens)
Já tentei fazer até onde eu tinha conhecimento, porém eu não consegui
Script spawn.lua
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