Olá pessoal, estou fazendo uma adaptação dos npcs do meu servidor,
estava acrescentando um por um conforme precisava, porem notei que alguns npc adicionados no mapa nao apareciam no game, resolvi trocar a pasta completa de npc junto com as lib pois vi que eram tambem diferentes, como o meu servidor os npc eram basicos, vi que o do outro era o que eu precisava resolvi trocar pasta inteira, porem venho enfrentando erro na distro.
-- Handles onCreatureAppear events. If you with to handle this yourself, please use the CALLBACK_CREATURE_APPEAR callback.
function NpcHandler:onCreatureAppear(creature)
local cid = creature.uid
if cid == getNpcCid() then
local npc = Npc()
if next(self.shopItems) then
local speechBubble = npc:getSpeechBubble()
if speechBubble == 3 then
npc:setSpeechBubble(4)
else
npc:setSpeechBubble(2)
end
else
if self:getMessage(MESSAGE_GREET) then
npc:setSpeechBubble(1)
end
end
end
local callback = self:getCallback(CALLBACK_CREATURE_APPEAR)
if callback == nil or callback(cid) then
if self:processModuleCallback(CALLBACK_CREATURE_APPEAR, cid) then
--
end
end
end
isto é o que ele fala da linha 373, eu teria que puxar mais algum arquivo, ou editar alguma coisa?
Pergunta
brunonyyu 0
Olá pessoal, estou fazendo uma adaptação dos npcs do meu servidor,
estava acrescentando um por um conforme precisava, porem notei que alguns npc adicionados no mapa nao apareciam no game, resolvi trocar a pasta completa de npc junto com as lib pois vi que eram tambem diferentes, como o meu servidor os npc eram basicos, vi que o do outro era o que eu precisava resolvi trocar pasta inteira, porem venho enfrentando erro na distro.
isto é o que ele fala da linha 373, eu teria que puxar mais algum arquivo, ou editar alguma coisa?
Editado por brunonyyuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados