Kheus Andrade 2 Postado Agosto 28, 2019 Share Postado Agosto 28, 2019 nesse script, é possível eu modifica-ló para que os buracos criados sejam removidos depois de um tempo? por exemplo ele foi feito em uma área com grama, depois de 30 min o buraco some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 movie 7 Postado Agosto 28, 2019 Share Postado Agosto 28, 2019 Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kheus Andrade 2 Postado Agosto 28, 2019 Autor Share Postado Agosto 28, 2019 39 minutos atrás, moviebr disse: Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void. em vez de remover se pudesse colocar o piso que estava anteriormente seria bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 movie 7 Postado Agosto 28, 2019 Share Postado Agosto 28, 2019 Você quer em todos os pisos ou apenas um específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kheus Andrade 2 Postado Agosto 28, 2019 Autor Share Postado Agosto 28, 2019 4 horas atrás, movie disse: Você quer em todos os pisos ou apenas um específico? todos os que estão no local buraco = {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 29, 2019 Diretor Share Postado Agosto 29, 2019 Tenta ai: local time = 30 -- Tempo em minutos para remover local pos = {x = 108, y = 188, z = 7, stackpos = 1} local function RemoveBuraco(cid) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) return true end function onSay(cid, words, param, channel) local pos = {x = 108, y = 188, z = 7} local explosion = 34 local items = {12750,12751,12752,12753,12754,12755,12756} local value = math.random(1,7) local buraco = {13101,13102,13103,13104,13105,13106,13107,13108,13109,13139,13114,13110,13114,13111,13112,13113} doSendMagicEffect(pos, explosion) doCreateItem(buraco[1],1,{x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[2],1,{x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[3],1,{x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[4],1,{x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[5],1,{x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[6],1,{x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[7],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[8],1,{x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[9],1,{x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[10],1,{x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[11],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[12],1,{x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[13],1,{x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[14],1,{x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[15],1,{x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[16],1,{x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(items[value],1,pos) addEvent(RemoveBuraco, time*60*1000, cid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kheus Andrade 2
nesse script, é possível eu modifica-ló para que os buracos criados sejam removidos depois de um tempo? por exemplo ele foi feito em uma área com grama, depois de 30 min o buraco some
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