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Remover chão criado depois de certo tempo


Kheus Andrade

Pergunta

5 respostass a esta questão

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39 minutos atrás, moviebr disse:

Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void.

em vez de remover se pudesse colocar o piso que estava anteriormente seria bom

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  • Diretor

Tenta ai:

local time = 30 -- Tempo em minutos para remover
local pos = {x = 108, y = 188, z = 7, stackpos = 1}

local function RemoveBuraco(cid)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
    return true
end

function onSay(cid, words, param, channel)
	local pos = {x = 108, y = 188, z = 7}
	local explosion = 34
	local items = {12750,12751,12752,12753,12754,12755,12756}
	local value = math.random(1,7)
	
	local buraco = {13101,13102,13103,13104,13105,13106,13107,13108,13109,13139,13114,13110,13114,13111,13112,13113}

	doSendMagicEffect(pos, explosion)
	doCreateItem(buraco[1],1,{x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[2],1,{x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[3],1,{x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[4],1,{x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[5],1,{x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[6],1,{x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[7],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[8],1,{x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[9],1,{x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[10],1,{x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[11],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[12],1,{x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[13],1,{x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[14],1,{x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[15],1,{x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[16],1,{x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(items[value],1,pos)
    
	addEvent(RemoveBuraco, time*60*1000, cid)
	return true
end

 

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