Salve seus lindos, estou com um problema que já faz algum tempo que estou tentando resolver, como não tenho um bom conhecimento vim aqui pedir ajuda para os mestres.
Erro:
como dito no nome as passivas dos pokemons não estão dando dano:
elseif spell =="Stunning Confusion"thenif getPlayerStorageValue(cid,32623)==1then--proteçao pra n usar a spell 2x seguidas...returntrueendlocalfunction damage(cid)if isCreature(cid)then
doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), bombWee3,-min,-max,133)endend
setPlayerStorageValue(cid,32623,1)--proteçaofor i =1,7do
addEvent(damage, i*500, cid)end
addEvent(setPlayerStorageValue,3500, cid,32623,0)--proteçao
setPlayerStorageValue(cid,98654,1)
Stunning-Confusion.lua:
function onCastSpell(cid, var)
docastspell(cid,"Stunning Confusion")returntrueend
SOLUÇÃO:
Em talkactions/scripts/muve1.lua
logo abaixo de
if(move.name =="Team Slice"or move.name =="Team Claw")and#getCreatureSummons(cid)<2then
doPlayerSendCancel(cid,"Os seus pokemon precisa estar em uma equipe para usar este move!")returntrueend
Coloque :
if move.passive and move.passive =="sim"thenreturntrueend
ele se refere ao vetor move ou tabela, (tbm sou iniciante então ainda não sei dizer a diferença entre os dois, mas seguindo...)
move.passiva é um valor que se refere ao move então para fazer a passiva funcionar teria que ir onde configurou os moves e adicionar o move do pokemon
move8 ={name ="Nome da Passiva correta", level =1, cd =0, dist =6, target =0, f =10, t ="fighting" passive ="sim"},--Lembrando que --move"numero sequencial do move"--name = "Nome correto da passiva"--lvl = "sempre 1"--cd = "sempre 0"--dist = "não se se está funcionando para passiva"--target = "se tem que estar targeato para funcionar"--f = "referese a força da passival, quanto maior maior o dano"--t = "tipo da passiva"--passive = "desativa a passiva caso sim no cdbar imposibilitando o jogador utilizar"
lembre-se de configurar tudo corretamente, cada passiva tem que ser adicionado no pokemon manualmente, estou enrolando para fazer isso pq estou mexendo no cliente, mas boa sorte ^^
Você pode pegar as linhas das passivas do PDX eles tem todas as passivas da primeira e segunda geração configurados se eu não me engane.
OBS: não simplesmente substitua o arquivo, você tem que abrir o arquivo e copiar move por move se não só lhe trara problemas ^^
Pergunta
ZeNit91 11
Salve seus lindos, estou com um problema que já faz algum tempo que estou tentando resolver, como não tenho um bom conhecimento vim aqui pedir ajuda para os mestres.
Erro:
como dito no nome as passivas dos pokemons não estão dando dano:
Configuration.lua:
Pokemon_moves.lua:
Stunning-Confusion.lua:
SOLUÇÃO:
Em talkactions/scripts/muve1.lua
logo abaixo de
Coloque :
ele se refere ao vetor move ou tabela, (tbm sou iniciante então ainda não sei dizer a diferença entre os dois, mas seguindo...)
move.passiva é um valor que se refere ao move então para fazer a passiva funcionar teria que ir onde configurou os moves e adicionar o move do pokemon
lembre-se de configurar tudo corretamente, cada passiva tem que ser adicionado no pokemon manualmente, estou enrolando para fazer isso pq estou mexendo no cliente, mas boa sorte ^^
Você pode pegar as linhas das passivas do PDX eles tem todas as passivas da primeira e segunda geração configurados se eu não me engane.
Editado por ZeNit91OBS: não simplesmente substitua o arquivo, você tem que abrir o arquivo e copiar move por move se não só lhe trara problemas ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados