substitui o stunning por esse
if passivesChances["Stunning Confusion"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Stunning Confusion"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] then
docastspell(cid, "Stunning Confusion")
end

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +11
Gênero: Masculino
Salve seus lindos, estou com um problema que já faz algum tempo que estou tentando resolver, como não tenho um bom conhecimento vim aqui pedir ajuda para os mestres.
Erro:
como dito no nome as passivas dos pokemons não estão dando dano:
Configuration.lua:
Pokemon_moves.lua:
Stunning-Confusion.lua:
SOLUÇÃO:
Em talkactions/scripts/muve1.lua
logo abaixo de
Coloque :
ele se refere ao vetor move ou tabela, (tbm sou iniciante então ainda não sei dizer a diferença entre os dois, mas seguindo...)
move.passiva é um valor que se refere ao move então para fazer a passiva funcionar teria que ir onde configurou os moves e adicionar o move do pokemon
lembre-se de configurar tudo corretamente, cada passiva tem que ser adicionado no pokemon manualmente, estou enrolando para fazer isso pq estou mexendo no cliente, mas boa sorte ^^
Você pode pegar as linhas das passivas do PDX eles tem todas as passivas da primeira e segunda geração configurados se eu não me engane.
OBS: não simplesmente substitua o arquivo, você tem que abrir o arquivo e copiar move por move se não só lhe trara problemas ^^
Editado Agosto 30 por ZeNit91