™LaMiM™ 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Quandu Ele Colocar otra Foto eu Coloco ae Pa Vcx.. =] U.u Dpoix colocamos Noix 4 , Amanda [irma do Magnums] , Fernanda [Minha Prima] , eu e o Magnums =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyudre 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 essa eu comia LoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 U.u, Qual Delas? Minha Prima ou a Irma Do Magnums UEueHUEHhue ELa tah cum a kamera e ja tah tirandu foto dai posto pra vcx ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 @lamin da pra parar de falar 2 coisa em cada frase? Gostei da tua prima... ela é solteira? mora onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 HuMM.. Solteira e mora em iTAJAI-SC Na Mesma cidada que a minha , mora aqui do lado Abraços, Lamim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 oO Meu deus o Brasil é uma beleza mesmo em... QUE PAÍS ABENÇOADO UHUU...... tem monte de gata...mas em copensação tem umas baranga que dói até o olho... PS:Essas garotas das fotos,com tdo respeito,são LINDAS. Melhor pararem com esse negócio de "dá pra comer","vo catar",etc pois tenho irmã e sei como é ###### esses elogios e comentários exagerados. Flw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Ainda bem que eu num tenho Irma nem irmao EUhuehuHEHUehuhE ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 acredite,ter irmão e/ou irmã é bem legal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 Ja Da pra ver como é ruim se a minha prima ja é uma ... intaum imagina uma irma e so tenhu 9 anos e ela 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 Passa o Orkut dela ai Lamin..!!! huEhuEuA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Opa Me apresenta ela que eu pago a conta D.D Jule ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 galera naum vamos brigar da pra dividir^^ vai mandando orkut e msm !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 Oh... To solteiro também tá Sou legal e gatão =D... Me apresenta... Lindas =P Ciao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 essa eu comia LoL <{POST_SNAPBACK}> vc n come nada rapaz, aposto 10$ q tu eh virgem ainda e fika falando mérda, mais respeito com os otros muleke... @Topico.. Ela eh minha eu vi 1º !11!!!! (mintira) bonita a lot... ahhhh, como eu queria uma dessa... to sozinhow ahuahauhauahu pela falsa prima!!! ^^ xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 Putz Em cara ela eh Linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados