Kheus Andrade 2 Postado Agosto 17, 2019 Share Postado Agosto 17, 2019 Olá galera do xTibia eu queria saber se algum de vocês poderiam me ajudar a alterar a tela de login do meu otclient no momento ela está assim: Se puderem deixar ele nesse formato circular seria bom ou ate mesmo no modo padrão Se puderem me ajudar com isso seria muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gengo 199 Postado Agosto 17, 2019 Share Postado Agosto 17, 2019 Altere o client entergame do otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kheus Andrade 2 Postado Agosto 17, 2019 Autor Share Postado Agosto 17, 2019 25 minutos atrás, Gengo disse: Altere o client entergame do otclient e isso eu tentei mudar para um aqui mas quando dou enter no char selecionado para entrar no jogo a tela de login some e nao entra no game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gengo 199 Postado Agosto 17, 2019 Share Postado Agosto 17, 2019 Entao você nao alterou da forma correta, não basta ficar só copiando e colando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kheus Andrade 2 Postado Agosto 17, 2019 Autor Share Postado Agosto 17, 2019 4 minutos atrás, Gengo disse: Entao você nao alterou da forma correta, não basta ficar só copiando e colando Resolvi, eu alterei mas deixei o characterlist.lua o mesmo e funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kheus Andrade 2
Olá galera do xTibia eu queria saber se algum de vocês poderiam me ajudar a alterar a tela de login do meu otclient no momento ela está assim:
Se puderem deixar ele nesse formato circular seria bom
ou ate mesmo no modo padrão
Se puderem me ajudar com isso seria muito bom!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados