xRunning 9 Postado Agosto 16, 2019 Share Postado Agosto 16, 2019 Boa noite, estou com alguns problemas ao abrir o servidor de WoDBO WARS, baixei o servidor aqui no xTibia, mas não consigo iniciar ele. Alguem poderia me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Agosto 16, 2019 Share Postado Agosto 16, 2019 Veja se no config.lua do server em sqlPass = "" a senha é a mesma do seu webservidor. Ou se voce nao colocou senha no webservidor, dei em brando no config.lua do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xRunning 9 Postado Agosto 17, 2019 Autor Share Postado Agosto 17, 2019 21 horas atrás, Taiger disse: Veja se no config.lua do server em sqlPass = "" a senha é a mesma do seu webservidor. Ou se voce nao colocou senha no webservidor, dei em brando no config.lua do server. Não entendi, qual o processo que eu tenho que fazer?? Somente baixei o servidor, o Xampp (pois vi em um tópico que precisava, e tentei abrir o servidor. Só que apareceu aquilo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Agosto 18, 2019 Share Postado Agosto 18, 2019 Se voce não tem a mínima noção de como abrir um otserver recomendo dar uma olhada na seção tutoriais para iniciante, lá tem tudo que você precisa. https://www.xtibia.com/forum/forum/593-tutoriais-para-iniciantes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xRunning 9
Boa noite, estou com alguns problemas ao abrir o servidor de WoDBO WARS, baixei o servidor aqui no xTibia, mas não consigo iniciar ele. Alguem poderia me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados