Jump to content
  • 0

Problema ao Abrir servidor de WoDBO


Question

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
21 horas atrás, Taiger disse:

Veja se no config.lua do server em sqlPass = "" a senha é a mesma do seu webservidor. Ou se voce nao colocou senha no webservidor, dei em brando no config.lua do server.

Não entendi, qual o processo que eu tenho que fazer??

Somente baixei o servidor, o Xampp (pois vi em um tópico que precisava, e tentei abrir o servidor. Só que apareceu aquilo)

  • 0

Se voce não tem a mínima noção de como abrir um otserver recomendo dar uma olhada na seção tutoriais para iniciante, lá tem tudo que você precisa.

 

https://www.xtibia.com/forum/forum/593-tutoriais-para-iniciantes/

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...