Tarsis2658 0 Postado Julho 29, 2019 Share Postado Julho 29, 2019 fala glr eu queria saber como eu abro o arquivo config.lua da base do sever. Eu baixei um servidor de poketibia aqui do site, e não consigo abrir o arquivo, ele esta num formato q nem coloca-lo em bloco de notas eu consigo, meu pc usa windows 10, se alguem puder ajuda agradeço vou deixar um print para vcs verem o formato que esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 29, 2019 Share Postado Julho 29, 2019 (editado) really? holy shi... notepad++ o tempo que tu perde criando um tópico perguntando uma coisa tão fácil vc nao gastaria 1 minuto pesquisando isso no google Editado Julho 29, 2019 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarsis2658 0 Postado Julho 29, 2019 Autor Share Postado Julho 29, 2019 (editado) 8 horas atrás, FlamesAdmin disse: really? holy shi... notepad++ o tempo que tu perde criando um tópico perguntando uma coisa tão fácil vc nao gastaria 1 minuto pesquisando isso no google vlw man eu pesquisei mas n achei nd relacionado a abrir arquivos .lua no youtube aparecia videos de discriptografar Editado Julho 29, 2019 por Tarsis2658 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados